Gostaria que alguém explicasse uma coisa.
Porque o PT ou a Dilma inventaria esse tipo de coisa se eles estão em primeiro na pesquisa?
Qual a necessidade disso??? O Serra será que não vê isso!!!
Eles fazem o dossiê, violam o sigilo fiscal de alguns somente para jogar a culpa em outro.
Isso não cola no Brasil mais não. Serra, bye bye...
Esse vídeo abaixo diz tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário